Reabertura da Biblioteca Municipal de Vila do Bispo

13 de maio 2020

A Biblioteca Municipal de Vila do Bispo reabre ao público no próximo dia 18 de maio, exclusivamente através do novo serviço “Take Away” de livros e dvd’s, não permitindo a habitual permanência dos seus leitores.

A reabertura deste equipamento respeitará as orientações da Direção-Geral de Saúde (DGS). Usar máscara, manter o distanciamento social e respeitar as medidas de etiqueta respiratória são algumas das regras a cumprir por parte dos utilizadores deste espaço público.

A escolha das obras será realizada por consulta do Catálogo disponível em http://biblioteca.cm-viladobispo.pt

A recolha e a devolução de livros e dvd’s deverão ser efetuadas mediante marcação prévia através de telefone ou e-mail.

Após a devolução, as obras serão objeto de quarentena, pelo que só ficarão disponíveis para um novo empréstimo depois desse período.

Horários e contactos para a realização de reservas:

De terça a quinta-feira das 14h00 às 15h30

Telefone: +351 282 630 600

Email: biblioteca@cm-viladobispo.pt

No contacto indicar: nome, número de leitor, contacto telefónico e os livros  e/ou dvd’s que pretende.