Época Balnear 2020

13 de maio 2020

A Câmara Municipal de Vila do Bispo vai promover uma sessão de esclarecimento, sobre a época balnear 2020, através de videoconferência, que se realiza pelas 21h00, do próximo dia 21 de maio.

Assim, todos os empresários do setor do turismo (em especial os que têm a sua atividade dependente das praias), interessados em participar na reunião, devem inscrever-se, impreterivelmente, até ao próximo dia 18 de maio (segunda-feira).

A inscrição é feita através do endereço eletrónico gabinete.turismo@cm-viladobispo.pt, onde será obrigatório mencionar o e-mail, para o qual pretendem ser convidados para a reunião, que decorrerá através da aplicação ZOOM.

Para mais informações devem contactar o Gabinete de Turismo, da Câmara Municipal de Vila do Bispo, através do e-mail: gabinete.turismo@cm-viladobispo.pt, ou ainda, através do telemóvel: 910547861.