Abertura de Concurso Público para Concessão de Exploração da Loja situada no Largo da Liberdade - Salema - Freguesia de Budens

15 de junho 2020

O presidente da Câmara Municipal, Adelino Soares, informa que está a decorrer, até às 15.00 horas do dia 19 de junho de 2020, o concurso público para a concessão de exploração da loja situada no Largo da Liberdade, Salema, Freguesia de Budens.

Para formalização da proposta, os interessados podem obter o programa de concurso e o caderno de encargos, aqui na página eletrónica da Câmara Municipal de Vila do Bispo (ww.cm-viladobispo.pt), no edifício dos Paços do Concelho e ainda solicitar os respetivos documentos por correio eletrónico (geral@cm-viladobispo.pt).

O ato público de abertura das propostas terá lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila do Bispo, pelas 10h00 do dia 22 de junho de 2020.

As propostas deverão ser entregues na Câmara Municipal de Vila do Bispo ou remetidas por correio registado para a seguinte morada: Câmara Municipal de Vila do Bispo, Paços do Concelho, 8650-407 Vila do Bispo.