Município de Vila do Bispo prestou homenagem aos funcionários aposentados em 2020

28 de junho 2021

A Câmara Municipal de Vila do Bispo prestou, no passado dia 26 de junho, homenagem aos funcionários da autarquia que se reformaram no ano 2020, numa cerimónia simples que decorreu no Centro Cultural e que seguiu todas as normas de segurança e prevenção da COVID 19.
Jorge Manuel Alves Borba, José Augusto Martins Neves, Lourivaldo Gonçalves Bento e Vera Lúcia Correia de Sousa foram os funcionários homenageados. O momento contou com a presença de Rute Silva, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo (CMVB), Armindo Vicente, vice-presidente da CMVB, Fernando Santana e Marisa Dias, vereadores da CMVB, e Ana Bela Martins, presidente da Assembleia Municipal de Vila do Bispo.
No decorrer da cerimónia, Rute Silva enalteceu e agradeceu o trabalho que estes funcionários desenvolveram em prol do município de Vila do Bispo.