Câmara Municipal premiou mérito escolar de alunos da Escola EB 2,3 de São Vicente de Vila do Bispo

28 de junho 2021

Decorreu, no passado dia 26 de junho, no salão nobre da Câmara Municipal a cerimónia de entrega dos prémios de mérito escolar, referente a 2019/2020, aos melhores alunos do 6.º e 9.º ano da Escola E.B. 2,3 de S. Vicente de Vila do Bispo.
Maria Rodrigues Miguel e Sofia Luana Leão Riel do 6.º ano e Rafael Guaré Graça do 9.º ano foram os alunos premiados que receberam um cartão presente FNAC no valor de € 250,00 e uma placa de mérito de aproveitamento escolar. Foram atribuídas, também, duas entradas gratuitas por aluno no Zoomarine, uma oferta deste parque temático e publicações do Município.
Os prémios foram entregues por Rute Silva, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo (CMVB), ato que contou com a presença de Armindo Vicente, vice-presidente da CMVB, Fernando Santana e Marisa Dias, vereadores da CMVB, Ana Bela Martins, presidente da Assembleia Municipal de Vila do Bispo, Joaquim Azevedo, diretor do Agrupamento de Escolas do Concelho, e Paula Freitas, subdiretora do Agrupamento de Escolas do Concelho.
No decorrer da entrega deste prémio, que tem como objetivo incentivar e reconhecer o esforço dos jovens pela sua prestação escolar ao longo do ano letivo transato, Rute Silva enalteceu a excelência do trabalho, dedicação, esforço e desempenho escolar dos alunos, professores e respetivos encarregados de educação.