Câmara Municipal de Vila do Bispo normaliza os serviços de atendimento ao público no próximo dia 12 de julho

10 de julho 2021

A presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Rute Silva, informa que os serviços municipais com atendimento ao público reabrem na próxima segunda-feira, dia 12 de julho.

Na sequência da testagem massiva dos funcionários da Câmara Municipal, no sentido de rastrear potenciais casos de COVID-19, a autarca Rute Silva, o Delegado de Saúde, Dr. Luís Cadinha, e o Coordenador Municipal da Proteção Civil, Emerson Gomes, concluíram que se encontram reunidas as necessárias condições de segurança para a reabertura dos serviços ao público.

Ainda assim, a Câmara Municipal insiste na recomendação, sempre que possível, que se privilegie o contacto telefónico, o correio eletrónico e os serviços online disponíveis no Portal do Município (https://servicos.cm-viladobispo.pt), em detrimento da deslocação pessoal aos serviços municipais.

A Câmara Municipal recomenda serenidade à população e o cumprimento rigoroso e responsável de todas as orientações transmitidas pelas Autoridades de Saúde, designadamente a obrigatoriedade do uso de máscara, o respeito pelas regras de distanciamento social, a higienização frequente das mãos e a correta etiqueta respiratória.

A autarquia informa, ainda, que as pessoas que realizem testes rápidos de antigénio COVID-19 e tenham dificuldade em interpretar os respetivos resultados, deverão contactar o SNS24, com o n.º de atendimento telefónico 808 24 24 24.

Linha de Apoio COVID-19 de Vila do Bispo +351 282 639 285

Contactos dos serviços municipais:

- Câmara Municipal de Vila do Bispo: geral@cm-viladobispo.pt +351 282 630 600

- Proteção Civil: pcivil@cm-viladobispo.pt

- Recursos Humanos: recursos.humanos@cm-viladobispo.pt

- Taxas e Tarifas: geral@cm-viladobispo.pt

- Contabilidade: contabilidade@cm-viladobispo.pt

- Ação Social: accaosocial@cm-viladobispo.pt +351 910 505 450

- Educação: educacao@cm-viladobispo.pt +351 910 547 859

- Emprego: nuno.pereira@cm-viladobispo.pt +351 917 515 704

- Transportes: transportes@cm-viladobispo.pt +351 910 547 851

- Cultura: tania.lucas@cm-viladobispo.pt +351 910 773 257