Burgau Summer Jazz

21 de julho 2021

Burgau recebe, no próximo dia 31 de julho, pelas 21h00, a Orquestra de Jazz do Algarve num concerto que conta com a participação especial da cantora inglesa Heavenli Roberts, e que será transmitido em direto no Facebook do Município.

O "Burgau Summer Jazz" apresenta um programa variado, com muito Swing e muito Groove, com Standards bem conhecidos como “Summertime”, “Fly Me To The Moon”, mas também algumas incursões no Funk como “I Wish” de Stevie Wonder ou “Street Life” dos The Crusaders.

De referir que esta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, não terá público, medida adotada no âmbito das medidas de combate à pandemia.