PEDRO ABRUNHOSA A SOLO NO PAVILHÃO MULTIUSOS DE SAGRES

14 de janeiro 2022

Pedro Abrunhosa, o homem de palco que soma milhares de concertos, recintos cheios, salas esgotadas e digressões que o levaram a todo o mundo, sobe ao palco do Pavilhão Multiusos de Sagres, no próximo dia 23 de janeiro, pelas 21h00, para um concerto a solo.

Conhecido pelas suas canções que se tornam hinos, o artista irá apresentar um espetáculo intimista onde a escrita recente se intercala com êxitos e o público é convidado a participar, interpelando diretamente o artista e a sua arte.

Trata-se de mais uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo no âmbito das Comemorações do Dia do Município 2022.

Condições de Acesso aos Evento:

Apresentação obrigatória de Certificado Digital Covid de Vacinação, de Recuperação ou de Testagem;

Uso obrigatório de máscara;

Lotação limitada ao espaço.

BILHETES disponíveis a partir de 17 de janeiro em: ticketline.sapo.pt e na Câmara Municipal de Vila do Bispo (Serviço de Tesouraria - 2.ª a 6.ª feira - 9h00 – 15h00)

Concerto sujeito a alterações em virtude da evolução da pandemia Covid19