PEDRO ABRUNHOSA NA ENTREGA DOS PRÉMIOS MÉRITO ESCOLAR AOS ALUNOS DO CONCELHO

24 de janeiro 2022

A Câmara Municipal atribuiu ontem, 23 de janeiro, o prémio de mérito escolar a 11 alunos do 6.º e 9.º anos da Escola EB 2,3 de S. Vicente de Vila do Bispo, referente ao ano letivo 2020/2021.

Os prémios foram entregues por Rute Silva, presidente da Câmara Municipal, e pelo artista Pedro Abrunhosa numa cerimónia que decorreu no Auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo, no âmbito das comemorações do Dia do Município.

Carolina Sá Camacho Franco, Concha Magalhães Simões da Silva, Duarte Rosado Guerreiro, Mariana Rosado da Encarnação, Marta Zollmer, Martim Morgado, Rodrigo Figueiras, Ronja Meier e Ruby Cordwel do 6.º ano e Laura Canovas e Mafalda Serrano Tropa Figueiredo Teles do 9.º ano foram os alunos distinguidos e levaram para casa um cartão Fnac no valor de 250 euros e ainda duas entradas gratuitas no Zoomarine, uma oferta deste parque temático, bem como algumas edições do município.

Para a Câmara Municipal a atribuição destes prémios tem como objetivo colaborar na construção de um modelo de incentivo ao desempenho escolar dos jovens do concelho. Esta sessão serve também para reconhecer e valorizar o trabalho, o esforço e a cooperação entre alunos, professores, encarregados de educação, auxiliares de ação educativa e restante comunidade escolar.