CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO PRESTA HOMENAGEM AOS FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS EM 2021

24 de janeiro 2022

A Câmara Municipal de Vila do Bispo prestou, ontem, dia 23 de janeiro, homenagem aos funcionários da autarquia aposentados no ano 2021, numa cerimónia que decorreu no Auditório do Centro Cultural.

Américo José de Campos, Cesaltino Francisco Amantes, Joaquim Luís Borba Rosado, José Barata Bravo, José da Glória Tomé Correia, José Francisco da Glória Boto, José Joaquim Martins, José Romão Gonçalves Pires, Manuel Francisco Vieira Rio e Maurício José Cintra de Sousa foram os colaboradores homenageados.

Porque as pessoas são o principal “património” da autarquia e porque os exemplos de boas práticas devem ser dados dentro de portas, a autarca Rute Silva reconheceu publicamente o trabalho desenvolvido ao longo de uma vida destes funcionários que foram exemplo de profissionalismo, de dedicação e de responsabilidade para com os seus concidadãos.

Multimédia0

Multimédia1