ARRANCOU A OBRA DE REPARAÇÃO DA EM 268 - TROÇO VILA DO BISPO / ALJEZUR

03 de junho 2022

Já está em curso a empreitada de correção das deficiências da EM 268, troço que liga Vila do Bispo a Aljezur, obra adjudicada pelo valor € 127.901,00 mais IVA.

Os trabalhos a executar consistem na reparação do pavimento que se encontra danificado por ação das raízes das árvores circundantes, bem como, na pintura de sinalização horizontal.

O prazo de execução desta intervenção é de 120 dias. Para garantir as condições de segurança dos utilizadores desta infraestrutura e dos trabalhadores da obra, o trânsito encontra-se condicionado, pelo que a circulação automóvel realiza-se, das 08h30 às 18h30, de forma alternada à passagem no local, com recurso a sinalização semafórica.

A Câmara Municipal de Vila do Bispo agradece a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação possa provocar aos utilizadores desta via, na certeza de que está a contribuir para melhorar as suas condições de segurança.