Site Autárquico de Vila do Bispo

VERÃO A BRINCAR EM VILA DO BISPO – DE 4 DE JULHO A 31 DE AGOSTO

Notícias

14 de junho 2022

De 20 a 24 de junho irão decorrer as inscrições para o campo de férias «Verão a Brincar em Vila do Bispo», para as crianças entre os 6 e os 12 anos. Os interessados em participar deverão inscrever-se no serviço de educação no Centro Cultural de Vila do Bispo, entre as 09h00 e as 15h00, sendo as inscrições limitadas a 30 crianças.

Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal, irá realizar-se de 4 de julho a 31 de agosto e destina-se preferencialmente às crianças residentes na freguesia de Vila do Bispo e Raposeira.

O projeto que tem como objetivo promover de forma lúdica e saudável a ocupação dos tempos livres dos mais pequenos no período das férias grandes engloba saídas, nomeadamente, ao Zoo de Lagos, ao Parque Aventura de Lagos, à Escola de Trânsito de Lagoa, ao Adventure Golf Alvor, percursos pedestres e à praia da Salema. Jogos com água e tradicionais, artes performativas e dança, são outras das atividades a realizar no âmbito desta iniciativa que prometem muita diversão e aventura.

A inscrição tem um custo de 80,00€ por mês, acrescido do valor das refeições para os participantes. Para os beneficiários do escalão B o custo será de 40,00€ por mês, acrescido do valor das refeições. Os beneficiários do escalão A estão isentos de pagamento. O valor inclui participação nas atividades e o seguro.

Para mais informações contacte o serviço de educação no Centro Cultural de Vila do Bispo, ou ainda através do telefone 282 630 600.

De referir que o Clube Recreativo Infante de Sagres e as Juntas de Freguesia de Barão de São Miguel e de Budens também irão dinamizar este projeto “Campo de Férias de Verão 2022” com o apoio financeiro e logístico da Câmara Municipal.

Consulte as normas de participação em https://tinyurl.com/ytx4yvmm

 

Multimédia0

Documentos para Download

Próximos eventos

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos