CONCURSO PÚBLICO PARA EXPLORAÇÃO DA CAFETARIA DO CENTRO CULTURAL

25 de outubro 2022

Está a decorrer, até ao dia 11 de novembro, o concurso público para a concessão de exploração do estabelecimento de bebidas, instalado no edifício do Centro Cultural de Vila do Bispo.

Para formalização da candidatura, os interessados podem obter o programa de concurso e o caderno de encargos aqui, no edifício dos Paços do Concelho e ainda solicitar os respetivos documentos por correio eletrónico (geral@cm-viladobispo.pt).

As propostas deverão ser entregues na subunidade orgânica gestão administrativa da Câmara Municipal. O ato público de abertura das mesmas terá lugar no Salão Nobre, no dia 14 de novembro, pelas 10h00.